A Basílica de São Pedro, no Vaticano, é o símbolo do Estado do Vaticano e da Igreja Católica e é a maior basílica do mundo.

Em seu interior, realizam-se as principais celebrações católicas, como o Natal, os ritos da Semana Santa, a Páscoa, a abertura e o fechamento dos Jubileus e a proclamação dos novos Papas.

A Basílica tem 218 metros de comprimento e 136 metros de altura até sua cúpula e é uma das principais atrações para os turistas que visitam Roma. É possível visitá-la gratuitamente, mas se você quiser conhecer melhor a arte e os segredos guardados em seu interior, é recomendável reservar uma visita guiada ou usar o audioguia.

Visita guiada à Basílica de São Pedro

Visita guiada à maior igreja do mundo.
Entrada dedicada à Basílica de São Pedro e visita guiada com guias oficiais.

Reserve já

A melhor maneira de visitar a Basílica de São Pedro é com um guia oficial especializado do Vaticano, que revelará tudo sobre a história desses lugares e a arquitetura desta esplêndida igreja.

O acesso rápido à Basílica de São Pedro permitirá que você visite um dos símbolos do cristianismo e admire obras inestimáveis , como a Pietà de Michelangelo ou o Baldacchino de Bernini.

Visita pela Basílica de São Pedro, subida à cúpula e criptas papais

Admire Roma do alto da cúpula da Basílica de São Pedro.
Visita guiada da Basílica de São Pedro e das Criptas Papais.

Reserve já

Reserve sua visita